PALESTRANTES

Jeferson D'Addario

Jeferson D'Addario Consultor Sênior em Gestão de Riscos e Continuidade de Negócios. Certificado como CBCP – Certified Business Continuity Professional pelo DRII – Disaster Recovery Institute international – USA, como ISO 27001 lead Auditor pelo BSI – British Standard institute - UK, CobiT Foundation pelo ISACA-USA. É Sócio diretor da DARYUS Consultoria e Treinamento Brasil. Experiência de mais de 10 anos em TI e Gestão de Riscos com projetos realizados para grandes empresas como Vale do Rio Doce, EDELCA Venezuela, MBR, Natura, Bovespa, Grupo Ultra, Visanet, GVT entre outras empresas líderes no mercado nacional. Formação em Economia e TI. Recebeu o prêmio SECMASTER 2006 na categoria Melhor Contribuição para o Desenvolvimento de Mercado, concedido pela ISSA – Information Security and Systems Association – USA.É Coordenador e professor do curso de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologia em Segurança da Informação pela FIT – Faculdade Impacta de Tecnologia em São Paulo – SP.

Patricia Peck Pinheiro

Patricia Peck Pinheiro Advogada especialista em Direito Digital, é autora do livro “Direito Digital” pela Editora Saraiva, além de participação nos livros e-Dicas e Internet Legal. Com experiência internacional nos EUA, Portugal, Coréia. Tem ministrado diversos treinamentos para o SENAC, ITA, ISSA, USP, UNICAMP, Sucesu-SP, OAB/SP, CNASI, Security Day/ISS, IPEN, ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, entre outros. Atualmente assessora aproximadamente 95 clientes no Brasil e no exterior nos EUA, América Latina, Portugal, Inglaterra, Suíça e Coréia, já tendo treinado mais de 7.500 profissionais de diversas empresas nos temas de Segurança da Informação.

 

Djalma Andrade

Djalma Andrade Djalma Andrade tem 17 anos de experiência no mercado de tecnologia, é graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Paulista, com MBA em IT Governance pelo IPT-USP e Business Management pela FGV , possui certificação CISSP pelo ISC(2). Na Microsoft desde 2000, atualmente ocupa a função de Security Manager e é coordenador do programa “Navegue Protegido”, como membro da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico coordena o comitê de Micro e Pequenas Empresas além de atuar no comitê Movimento Internet Segura. Antes de juntar-se a Microsoft, foi consultor do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e diretor técnico.

 

Victor Oliveira

Victor Oliveira Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em Finanças Corporativa pela London Business School. Experiência de 20 anos na área financeira adquirida em companhias como Ford Motors Co, Unilever e Johnson & Johnson, tem vasta experiência internacional atuando em diversas áreas financeiras e foi Sponsor do processo de Business Continuity Plan da Johnson & Johnson do Brasil.
Atualmente exerce o cargo de Vice-Presidente de Finanças para a América Latina da divisão farmacêutica da J&J.

 

Hélio Cordeiro

Hélio Cordeiro Executivo de tecnologia especializado em gestão de riscos, fraudes eletrônicas, sistemas de gestão e tecnologias para E-GRC e IT-GRC. Certificado como “Certified Information Security Manager” pelo ISACA e como “ISO27001 Lead Auditor, ISO27001 Implementer” pelo British Standards Institution. Diretor de tecnologia e segurança da Informação, possui mais de dez anos de experiência profissional em empresas nacionais e multinacionais atuando em tecnologia, inovação, desenvolvimento de negócios, especificação de soluções, gerenciamento de serviços, planejamento e negociação junto a instituições financeiras, empresas de telecomunicações e órgãos governamentais. É coordenador adjunto e professor do curso de pós-graduação em gestão e tecnologia em segurança da informação pela FIT – Faculdade Impacta de Tecnologia em São Paulo.

Eduardo Gibeli

Eduardo Gibeli Economista com MBA em Gestão de Projetos USP, Palestrante e Professor, Gibeli tem mais de 10 Anos de Experiência à frente de Empresas Multinacionais e Nacionais de grande porte, ocupando posições de liderança voltadas as áreas de Sourcing, Supply Chain, Compras, EHS & Facilities. Nos últimos sete anos, atuou como Sourcing & Facilities Leader na General Electric do Brasil, focado em Strategic Sourcing, Gerenciamento de Processos e Usage. Atua como Coordenador Educacional e Palestrante do Inbrasc (instituto Brasileiro de Supply Chain) e também como Diretor de Sourcing e Consultor junto a Premium Auditores e Consultores focado em Sourcing Estratégico e redução de despesas.