Global Risk Meeting 2014 - CRISE: Descobrindo Oportunidades

Conferencistas

E-mail Imprimir PDF

Jeferson D'Addario - CBCP, CRISC, MBCI, ISO 27001 LA - DARYUS

Jeferson D'Addario

Sócio-Diretor da DARYUS Consultoria, consultor sênior há mais de 14 anos em TI, gestão de riscos e continuidade de negócios. Certificado pelo DRII-USA, BCI-UK, ISO 27001 lead auditor, COBIT, ISFS e ITIL Formação em Economia e TI, é criador, coordenador e professor da Pós-graduação em - Gestão de Segurança na Faculdade Impacta - SP, ganhador do prêmio SECMASTER 2006, possui mais de 33 projetos de BCP para empresas líderes. Foi o responsável em trazer e conduzir os cursos do DRII no Brasil desde 2005 é membro da ISACA sendo colaborador na tradução do COBIT 4.1. e instrutor do DRII.

 

 

Claudio Dodt - CISA, CRISC, CISSP, ITIL Expert, ISMAS - DARYUS

Claudio Dodt

Business Continuity & Security Senior Consultant na DARYUS, atua na área de tecnologia há mais de 10 anos exercendo atividades como Analista de Segurança, Security Officer e Supervisor de Infraestrutura e Segurança da Informação. Desenvolveu atividades em empresas brasileiras e multinacionais tendo participado, no Brasil e no exterior, em projetos de segurança de diversos segmentos incluindo Educacional, Financeiro, Saúde, Agroindústria, Indústria Alimentícia, Naval, Metal-Mecânica, Têxtil e Forças Armadas.

 

 

José Ángel - CGEIT, CRISC, MBCP (México)

José Ángel

José Ángel Peña é consultor internacional em Auditoria, Riscos e Governança de TI, com mais de 25 anos de experiência profissional, durante os quais serviu importantes clientes na América Latina, Estados Unidos e Espanha. Foi vice-presidente da ISACA Internacional e do Instituto de Governança de TI, de 2007 a 2011. Foi sócio da PricewaterhouseCoopers a cargo de serviços de consultoria para o setor de informação e comunicações no México. É conferencista frequente de COBIT, auditoria, riscos e governança de TI em múltiplos eventos internacionais.

 

 

Roberto Arteiro - MSc, CGEIT, CBCP

Roberto Arteiro

Analista no Ministério Público de Pernambuco desde 2012, atualmente como membro do Escritório de Governança de TI, responsável pelo projeto de Modernização da Área de TI, implantando um Programa de Governança de TI na instituição.

Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco, atua há 23 anos no mercado de TIC, e atualmente é Gestor Público, Professor e Consultor focado em Governança de TI, Riscos, Arquitetura Corporativa, e Segurança da Informação. É certificado CGEIT pela ISACA e CBCP pela DRII. Liderou vários projetos nos últimos 7 anos relacionados a Governança de TI no setor público e privado. Responsável pela implantação da Governança de TI no Tribunal de Justiça e no Ministério Público de PE. Participou junto ao CNJ da construção de vários instrumentos regulatórios atualmente norteadores da Governança de TI no Judiciário Brasileiro. É responsável pelas disciplinas de Governança de TI, Gestão de Segurança, Riscos e Continuidade de Negócio em vários programas de pós-graduação no estado.

 

Francisco Saboya Albuquerque Neto - Porto Digital

Francisco Saboya Albuquerque Neto

Graduado em Ciências Econômicas (1982) e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco-UFPE (2006). Desde agosto de 2007 ocupa o cargo de Diretor-Presidente do Porto Digital, parque tecnológico sediado em Recife-PE especializado em desenvolvimento de software e economia criativa. É conselheiro do CESAR - Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife e do Softex Recife. Exerce regularmente a atividade docente na Faculdade de Ciências da Administração da Universidade Estadual de Pernambuco, FCAP-UPE, onde leciona as disciplinas de Macroeconomia e Gestão de Sistemas e Tecnologias da Informação. Foi Secretário de Desenvolvimento do Município do Cabo de Santo Agostinho (1998-1999) e Diretor Comercial da Empresa Pernambucana de Turismo (1995-1996). Como consultor de empresas, atua nas áreas de planejamento estratégico, gestão da inovação e engenharia de processos produtivos nos mercados público e privado.

 

Yannick Rudloff - MEGA

Yannick Rudloff

Yannick Rudloff é engenheiro de negócios da empresa MEGA, responsável por boas práticas de governança corporativa, arquitetura empresarial e GRC. Mestre em tecnologia aplicada a gestão corporativa pela unidade de Paris





 

Robert-Jan Willemsen - EXIN Expert

Robert-Jan Willemsen

Robert-Jan Willemsen é Executivo de Negócios do Instituto EXIN na Holanda, com mais de 17 anos de experiência profissional, durante os quais trabalhou em grandes empresas multinacionais na Europa. Atualmente é reconhecido por liderar equipes com alto desempenho em gestão estratégica na entrega de soluções de softwares em um dos institutos mais respeitados em termos de certificação em TI.


 

Alessandra Almeida, MSc, CISM, CBCP, COBIT5 – Tribunal de Justiça de PE

Alessandra Almeida

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFPE, além de possuir especialização em Gestão Pública e Gestão de TI. Possui certificações CISM (ISACA), COBIT 5 Foundation (ISACA), CBCP –  (Desaster Recovery Institute) e ISFS 27001 (Exin). Exerceu o papel de Gestora do Núcleo de Segurança da Informação e Assessora de Governança de TI no TJPE durante quatro anos. Atua também como professora de disciplinas relacionadas Governança de TI e Segurança da informação em vários programas de pós-graduação do estado. Já ministrou palestra e mini-curso em congressos regionais, possui mais de 10 artigos acadêmicos publicados, inclusive com apresentação em congresso no exterior.


 

Milena Andrade - Country Manager do EXIN - Brasil

Milena Andrade

Formada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) com MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Com 20 anos de carreira consolidada na área comercial de diferentes empresas, fez o start up da Quint Wellington Redwood Brasil. Em Maio de 2009, assumiu o comando do EXIN Brasil (EXIN - Examination Institute for Information Science), provedor de serviços mundial que oferece certificação independente para profissionais de tecnologia da informação com base nas normas, frameworks e melhores práticas internacionais de TI.

Contato

55 11 3285-6539
contato@daryus.com.br


REALIZAÇÃO

 

Links úteis

Redes sociais

 

Formas de pagamento

Em até 6x no cartão ou 4x no boleto

visamasterboleto

Localização do Evento